Horário de Verão

Srs. Pais ou Responsáveis.

Avisamos a todos para ficarem atentos Com o horário de saída da escola.

Procuramos sempre reiterar o assunto uma vez que a permanência da criança além do horário regular gera desconforto, prejuízo e insegurança ao aluno.

Ao ver os coleguinhas saírem, a criança inicia um processo de insegurança e medo. Ficar na escola sem os colegas e além do horário habitual não faz parte de sua rotina logo, desestabiliza a adaptação e cria um ambiente de receio e desconfiança entre o aluno e a escola.

Por outro lado nossos profissionais possuem horários de entrada e saída, cujas normas de trabalho são reguladas por uma Convenção Coletiva rigorosíssima no que tange a duração da jornada de trabalho, cominando adicionais salariais em caso de sobrejornada, adicionais estes que não estão incluídos no Cálculo do custo da mensalidade justamente porque não prevemos atrasos na entrega dos pequenos face às razões pedagógicas acima expostas.

Outrossim, temos a ponderar também que após as 18:00h horas a insegurança física aumenta sendo não recomendável o expediente a fim de evitarmos ações criminosas.

Portanto, pedimos a todos que cumpram com rigor o horário de entrada e saída contratado evitando assim dissabores na relação comercial entre pais e a direção e pedagógica entre aluno e escola.

Por isso lembre-se de não deixar que o horário brasileiro de verão lhes enganem, pois o sol brilha, pois o relógio corre uma hora adiante da natureza.

Atenciosamente

A DIREÇÃO.

Comments are closed